Young Thug culpa todos nós pela morte de Nipsey Hussle

Escrito por Fellipe Santos 04/04/2019 às 13:53

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Young Thug diz que se todos cumprissem o “G Code” todos os caguetas estariam mortos e Nipsey vivo.

Poucos dias atrás, Young Thug ganhou as manchetes depois de dizer que se ele estivesse na loja da Nipsey Hussle na época do assassinato de Nip, ele teria matado o homem. Thugger foi abalado com a morte da lenda de Los Angeles, falando em várias ocasiões sobre sua morte prematura. O exemplo mais recente mostra o rapper de Atlanta empregando uma mentalidade semelhante à de sua homenagem original, sugerindo que, se todos tivessem aderido ao “G Code”, Nipsey Hussle ainda estaria conosco.

O artista atualizou sua história no Instagram com uma mensagem para seus fãs, comentando mais uma vez sobre a morte do rapper de “Last Time That Checc’ed”. “Se tivéssemos cumprido o Código G e matado todos os ratos, meu mano Nipsey ainda estaria vivo”, escreveu Jeffery. A afirmação é ousada, mas faz sentido considerando as circunstâncias. Enquanto foi relatado pela primeira vez que Eric Holder, foi motivado por gangues , agora está sendo relatado que o assassinato de Hussle foi provavelmente o produto de ciúme e inveja .

Hussle devolveu muito à sua comunidade . Na verdade, a única razão pela qual ele estava em sua loja no domingo foi pegar roupas para o amigo que acabara de ser libertado da prisão. A situação é incrivelmente triste e muitos não estão achando  fácil lidar com sua perda. Ainda ontem, YG falou sobre o falecimento de seu amigo, revelando que eles estavam trabalhando em um álbum colaborativo e em alguns programas de TV .

ícone

Recomendados para você