Young Thug diz que começou a moda da calça jeans skinny no hip-hop

Escrito por Vinicius Prado 22/05/2021 às 20:15

Foto: Divulgação

 

A moda sempre será um tema quente nos círculos do Hip-Hop, especialmente agora com todas as tendências e roupas de grife tomando conta da cena. Durante sua visita ao podcast de Gillie Da King e Wallo, Million Dollaz Worth Of Game, Young Thug ofereceu sua visão sobre a era dos jeans skinny.

Wallo disse que Birdman disse a ele que Young Thug foi o primeiro a usar jeans skinny e o nativo da Filadélfia explicou que começou a usar jeans skinny após seus 20 anos de prisão. Thugger riu da declaração, ironicamente esfregando as mãos antes que Wallo perguntasse se ele é realmente o criador da infame tendência da moda.

“100 por cento”, disse Young Thug. “Eu sempre me senti um merda com roupas folgadas, tipo, eu não me sinto bem quando estou com calças folgadas. Eu apenas sinto que estou nu. Parece que estou solto. As calças eram grandes pra caralho, e naquela época os negrões também não usavam cuecas. Os negos usavam calções como cueca. Você usava aquelas calças grandes e essas cuecas e era como se você estivesse com a bunda pelada.”

No início do ano, outro aficionado por jeans skinny, Kid Cudi, anunciou que suas novas roupas chegariam no verão de 2021 no Twitter. Enquanto se envolvia com os fãs no aplicativo social, uma pessoa alegou que Cudi “já havia criado o jeans skinny”, que ele concordou com um retuíte. “Não há mentiras aqui”, disse Cudi antes de explicar que os jeans em sua nova linha de roupas serão os “jeans definitivos”.

É um debate desafiador para os fãs que apoiam Young Thug nessa reivindicação. O primeiro single de Kid Cudi, “Day N Nite”, abriu as portas para o emo no Hip Hop, e seu senso de moda no vídeo afastou os fãs das camisas Polo e Ed Hardy de meados dos anos ’00 para a era colante dos anos 2010.

Independentemente do lado dos fãs, todos podem concordar que ambos os rappers deram início a tendências na cultura com sua música e senso de moda.

Recomendados para você