Rappers Young Thug e Gunna pagam fiança de 30 prisioneiros por pequenos delitos

Escrito por Felipe 26/04/2021 às 17:02

Foto: Divulgação

Young Thug e Gunna são homens do povo.

Com seu recente álbum Slime Language 2, um projeto ao lado de Lil Keed, Duke e o resto de seus associados e aliados da YSL, atualmente no topo das paradas, Thugger e Gunna têm se mobilizado para fazer sua parte além do estúdio, e agora uma notícia que fez barulho na comunidade fez o nome dos artistas serem aclamados por algumas pessoas.

Um novo relatório da WSB-TV2 indica que a dupla pagou recentemente a fiança de trinta criminosos de pequenos delitos na Cadeia do Condado de Fulton, em Atlanta, no fim de semana, com a intenção de reunir os prisioneiros com suas famílias. Thugger se abriu sobre sua motivação para ajudar os menos afortunados, falando com o veículo logo após visitar a prisão. “É daqui que viemos”, afirmou ele. “Acabamos de acordar e fomos para a prisão com o advogado e, você sabe, os promotores públicos, as empresas de fiança e acabamos de colocar o máximo de pessoas possivel fora da cadeia.”

“Nunca se sabe o que alguém passou”, acrescentou Gunna. “Havia pessoas presas há três ou quatro anos e não conseguiam sair por uma fiança. Se eles cometeram o crime, então podem cumprir a pena, então está tudo bem. Mas é como se você estivesse dando a eles uma pena maior do que o que roubaram.”

Young Thug deu a entender que esta não seria a última vez que ele e Gunna ajudaram sua comunidade. “Parece tão incrivel a ponto de você começar a sentir que é por isso que Deus me colocou aqui”, explicou ele. “Ele me colocou aqui para fazer isso.”

Certamente é um gesto nobre de Thug e Gunna, e é de se perguntar se o exemplo deles levará outros artistas a seguir o exemplo em nome da melhoria de suas respectivas comunidades. Gostaríamos de elogiar a dupla YSL por sua liderança, generosidade e empatia.

Recomendados para você

Sair da versão mobile