Young Thug e Gunna participam de audiência e se falam pela primeira vez desde que foram presos

Escrito por Vinicius Prado 18/08/2022 às 21:12

Foto: Divulgação

Young Thug e Gunna permanecem presos enquanto aguardam seus julgamentos.

Young Thug e Gunna tiveram sua primeira conversa desde que foram presos em maio como parte da acusação contra o coletivo YSL. A interação aconteceu virtualmente na manhã desta quinta-feira (18 de agosto) após uma audiência judicial. A dupla conseguiu trocar palavras por meio de bate-papo por vídeo de suas prisões.

Thugger checou Gunna para ter certeza de que ele estava bem mentalmente depois de passar os últimos três meses atrás das grades enquanto eles aguardam o julgamento para começar em janeiro. “Ei Wunna, tudo bem?” disse Thug. “Sim, eu estou bem,” Gunna respondeu. “Você está bem?” “Você perdeu alguma coisa agora”, disse Thug, possivelmente brincando sobre Gunna perder algum peso na prisão.

A conversa de curta duração chegou ao fim rapidamente quando funcionários do tribunal chamaram a atenção de Gunna e Young Thug por não terem silenciados seus microfones após a audiência.

A acusação contra a YSL mudou no início desta semana, quando a promotora do condado de Fulton, Fani Willis, revelou que um documento vazado continha a identidade de um associado da YSL, que está cooperando com as autoridades no caso.

Willis afirmou que desde então foram feitas ameaças contra a testemunha e seus familiares. O escritório do promotor ainda não sabe exatamente de onde veio o vazamento, que mostrou uma parte da declaração de cooperação da pessoa circulando nas mídias sociais.

Veja a conversa de Gunna e Young Thug abaixo:

Recomendados para você

Sair da versão mobile