Young Thug está tentando descobrir quem o dedurou para a polícia

Escrito por Fellipe Santos 19/09/2018 às 15:45

Foto: Divulgação

Thug quer ter certeza de que ninguém o vendeu para a polícia.

Young Thug aparentemente acha que pode ter sido um rato que o entregou para a polícia de Geórgia. De acordo com a TMZ, os advogados de Thugger pediram a um juiz por toda e qualquer informação relacionada a potenciais delatores que poderiam ter vendido o seu cliente à polícia, que recentemente foi indiciado a 8 crimes e que estava na prisão na semana passada. Se alguém fez um acordo para delatar o rapper, os advogados querem saber quem eles são. Eles também querem saber seus registros criminais, arquivos pessoais e qualquer outra sujeira relevante a eles.

Thugger foi acusado de posse e intenção de distribuir metanfetamina, hidrocodona e maconha. Ele também é acusado de posse de anfetaminas, alprazolam, codeína (2 contagens) e uma arma de fogo, todos provenientes de ser parado por ter janelas escuras em seu carro no ano passado na Geórgia.

Infelizmente, essa não é a única questão legal com que Thug tem que lidar agora também. Ele também está enfrentando uma acusação de porte de arma após uma prisão na festa de lançamento de seu albim Slime Language  em Los Angeles no mês passado.

Apesar de todas as questões legais, Thugger está se preparando para liberar um novo projeto chamado On The Rvn. Recentemente, ele compartilhou a arte da capa do projeto e disse que vai lança-lo “mais cedo do que você pensa”, então mantenha os olhos abertos para isso.

Recomendados para você