Young Thug tem pedido de fiança negado pela 3ª vez após propor ficar em prisão domiciliar

Escrito por Vinicius Prado 18/08/2022 às 22:16

Capa Young Thug Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Young Thug teve mais um pedido de fiança negado.

Young Thug teve outra audiência em Atlanta na quinta-feira, quando apareceu direto da prisão para uma conversa on-line com o juiz de seu caso. Ele foi vítima de más notícias mais uma vez, pois seu pedido de fiança foi negado pela terceira vez e continua preso enquanto aguarda seu julgamento, segundo o TMZ.

O advogado de Thug, Brian Steel, chegou a propor que Thug cumprisse 24 horas de prisão domiciliar em vez da detenção em uma penitenciaria como é a situação agora, mas isso não foi suficiente para influenciar o juiz. Steel também negou que Thug estivesse se incriminando com letras em suas músicas desde 2014.

Capa Young Thug

Foto: Reprodução

Os promotores acrescentaram que Young Thug é o “general” de sua equipe e gravadora YSL, que ordena os crimes que supostamente foram cometidos. Thug, Gunna e outros 26 membros da YSL foram indiciados em 56 acusações, no início de maio. Os supostos crimes cometidos incluem organização criminosa, assassinatos e outros crimes relacionados a gangues. Esses crimes foram investigados por mais de nove anos.

Gunna também compareceu ao tribunal de maneira virtual hoje, pois também ainda não recebeu fiança. Young Thug e Gunna tiveram sua primeira conversa desde que foram presos em maio como parte da acusação contra o coletivo YSL. A interação aconteceu virtualmente na audiência judicial citada. A dupla conseguiu trocar palavras por meio de bate-papo por vídeo de suas prisões.

Ele e Thug serão julgados em janeiro de 2023, e parece que não haverá oportunidades de fiança concedidas.

Young Thug também está sendo processado por um promotor de Atlanta, por não reembolsar os US$ 150.000 pagos adiantados, por um show que acabou sendo cancelado, em junho.

 

ícone

Recomendados para você