YouTube não está promovendo novo álbum de NBA YoungBoy apesar do artista ser o maior da plataforma

Escrito por Vinicius Prado 25/09/2021 às 21:30

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O álbum está recebendo muito amor dos fãs, mas não do YouTube

Muitos artistas contam com plataformas como Spotify e Apple Music para promoverem seus trabalhos, enquanto outros preferem usar aplicativos baseados em vídeo como o YouTube. De acordo com o empresário de NBA YoungBoy, Alex Junnier, o YouTube se recusou a promover a música de seu cliente apesar dele ser o maior artista da plataforma por 3 anos seguidos.

“O YouTube nos disse que não podem promover YB por causa de sua imagem”, escreveu Junnier em sua história no Instagram, referindo-se ao fato de que o rapper está atualmente atrás das grades. Ele continuou, “plataforma fraca. Seu artista nº 1 por 3 anos consecutivos.”

capa nba youngboy

Junnier também tem postado todo o amor que “Sincerely, Kentrell” tem recebido até agora, e até incluiu uma estatística que indica que se ele for o número 1 da Billboard com este álbum, ele será o terceiro rapper a fazer isso enquanto estava na prisão, seguindo nos passos de Lil Wayne e 2Pac.

Desde que saiu, o álbum subiu ao topo das paradas da Apple Music e tem recebido muito amor dos ouvintes no Twitter. Dias antes do lançamento, YB escreveu um poema intitulado “Deep In Me” de sua cela na prisão, no qual ele obviamente está se sentindo muito introspectivo. O pai de sete filhos teve muito tempo para refletir sobre sua vida enquanto estava fora dos holofotes, e isso fica evidente em sua escrita.

Veja o post do gerente de YoungBoy abaixo:

 

ícone

Recomendados para você