YouTuber é preso por realizar Assalto a Mão Armada contra sua própria mãe

Escrito por Fellipe Santos 20/01/2020 às 16:00

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

A loucura para viralizar é uma droga infernal.

O termo viralizar ganhou vida própria nos últimos anos, mas parece que crianças na Internet estão fazendo o que querem para obter algumas visualizações e curtidas. É o caso de um adolescente de Ohio que supostamente encenou um assalto contra sua própria mãe para aumentar seus níveis de atenção.

O canal Fox43 relata que um garoto de 17 anos e seus três amigos fizeram uma “brincadeira” com a mãe, onde usavam máscaras de esqui e pararam a mulher de 40 anos. Quando a mulher evidentemente abalada foi abordada na entrada da garagem, as quatro crianças exigiram que ela entrasse em sua casa, onde colocaram uma arma na cabeça e a fizeram deitar no chão. A partir daí, os investigadores disseram que eles exigiram seu dinheiro.

Embora o garoto, que claramente não tem muito senso comum, tenha travado uma briga com os intrusos e sua mãe tenha escapado, a polícia foi chamada. “Acabei de fazer uma brincadeira de assalto com minha mãe e ela fugiu. Eu sei que ela chamou a polícia. Ela não está em lugar algum”, disse o garoto a um atendente da polícia. “Só não quero que a polícia venha aqui agressiva, se você entende o que estou dizendo.”

Chocado, o atendente perguntou: “Você fez uma brincadeira de assalto com a sua mãe?” “Sim, mas ela pensou que era de verdade. Tipo quando eu lutei contra meus amigos, ela saiu correndo de casa”, ele respondeu.

Ao mesmo tempo, um vizinho também chamou a polícia para informá-los de que uma mulher estava em pânico na varanda. O adolescente então informou à polícia que ele não poderia multar sua mãe que havia fugido do local. “[Ele] achou que era de verdade. Quando eu lutei com meus amigos, ela saiu correndo de casa. Eu faço para o YouTube. Estava no YouTube, então fiz uma brincadeira no YouTube. Ainda está vivo agora”, disse ele.

O garoto de 17 anos e outro de seus amigos estão respondendo acusações de menores, enquanto outros de 19 e 18 anos também estão sendo acusados ​​por seus papéis no incidente.

ícone

Recomendados para você