Yung Bans anuncia greve de sexo enquanto Young Thug estiver preso

Escrito por Fellipe Santos 13/09/2018 às 13:05

Foto: Divulgação

Bans está adotando uma abordagem alternativa para protestar contra a prisão e ganhou apoio de Diplo.

Young Thug está lidando com sérios problemas legais. O rapper se entregou às autoridades por várias acusações de delitos de drogas depois que um mandado foi emitido para sua prisão. Infelizmente, foi relatado hoje que os promotores do caso estão lutando para mantê-lo sem estabelecer uma fiança. Agora, o colega do rapper de Atlanta, Yung Bans, inventou um método para protestar contra o recente encarceramento de Thugger.

Yung Bans promete não ter relações sexuais até que Young Thug seja libertado da prisão e incentivou seus fãs a fazer o mesmo. O rapper foi ao Twitter para anunciar seus planos de praticar o celibato até que o Young Thug seja livre.

“Até que eles libertem SEX (Young Thug) eu não estarei tendo relações sexuais.” Ele declarou no Twitter: “Junte-se a mim neste protesto para que eles possam libertar o GOAT @youngthug e nós fazemos do mundo um lugar melhor para todos, é sério!!”

O engenheiro de Diplo e Thug, Alex Tumay, respondeu ao tweet. Diplo anunciou que participaria do projeto, enquanto Tumay simplesmente dizia “wow king”.

Além de protestar contra a recente prisão de Thug, os fãs ainda estão esperando por seu álbum, On The Rvn. O rapper compartilhou recentemente os feats esperados no projeto. On The Rvn é esperado para apresentar Elton John, Jaden Smith, 6lack e T-Shyne. Embora o projeto devesse sair ontem, Tumay revelou que os problemas de liberação de sample são o que está atrapalhando o lançamento do projeto.

Recomendados para você