Mc Dricka e Yunk Vino são dois artistas da nova geração que são exemplos para quem está começando no mundo musical.
MC Dricka está com tudo nesse ano de 2021. A funkeira paulista foi recentemente anunciada como a mais nova contratada da Som Livre. A artista assinou com a gravadora no mês de agosto, e chegou para somar ao time de música urbana formado por grandes nomes da cena urbana nomes como Bivolt, Filipe Ret, Edi Rock, Costa Gold e MC Kekel.
Na última semana, ela foi flagrada gravando um clipe com Yunk Vino, um dos trappers referência para toda essa nova geração. Num vídeo que vazou, eles aparecem, apenas os dois, perfomando em cima de um carro estiloso. Essa pode ser mais um grande passo na carreira de Mc Dricka, agora se aventurando a cantar trap, mostrando assim toda a sua versatilidade.
Mulher preta, periférica e declarada LGBTQIA+, a paulista de apenas 22 anos, Mc Dricka é conhecida como Rainha dos Fluxos, já teve uma de suas músicas nos stories da rapper Cardi B e atualmente representa um dos nomes mais promissores do funk no Brasil.
Com músicas com mensagens afiadas, letras diretas e elevando a autoestima das mulheres, MC Dricka segue derrubando barreiras ao promover a igualdade social, racial e de gênero e hoje ocupa o posto de uma das vozes mais empoderadoras do meio.
Confira um trecho do vídeo abaixo:
View this post on Instagram