Zaytoven conta que continuou trabalhando em barbearia mesmo ganhando dinheiro como produtor

Escrito por Fellipe Santos 06/07/2018 às 13:19

Foto: Divulgação

É sempre uma boa ideia planejar com antecedência antes de deixar seu dia de trabalho para perseguir sua paixão, mas no caso do venerável produtor Zaytoven , ele levou a idéia ao extremo.

Em uma nova entrevista no Producergrind Podcast, Zay revelou que, apesar de ter o No. 1 R & B / Hip-Hop no país (e um hit top-40 em geral) com hit de Usher de 2010 “Papers”, e apesar de desfrutar de um pagamento de mais de US $ 100 mil, ele continuou a trabalhar regularmente em uma barbearia.

“Meu cheque de Usher [para “Papers “] foi de US $ 101.000″, disse ele. “Meus pais nem viram tanto dinheiro juntos. Sabe, eu nem vi tanto dinheiro antes, mas ainda estava traalhando na barbearia. Eu ainda estava na barbearia porque ainda sinto que ‘Cara, isso é uma benção, é uma loucura eu tenho isso, mas eu sei que acabou depois disso. Eu sei que posso fracassar depois disso. Essa foi a minha mentalidade. Minha mentalidade era como, eu ainda vou continuar cortando cabelo, e se isso não der certo? Eu não posso realmente basear minha vida nisso aqui.”

Algum tempo depois, Zaytoven finalmente se afastou de seu trabalho na barbearia em 2013, quando Migos lançou seu single de sucesso “Versace”, mas apenas por causa da quantidade de fãs vindo à loja para tirar uma foto com o produtor.

Zay cita a ética de trabalho de seus pais como sua principal razão para manter a música como um “segundo trabalho” apesar dos cheques em massa que ele tinha. Embora sua história possa ser um pouco extrema, ilustra a importância de alcançar um nível de estabilidade antes de mergulhar de cabeça em suas paixões.

https://www.youtube.com/watch?v=JuRgPA_ROGQ

Recomendados para você