Zendaya quer escalar apenas mulheres negras como protagonistas de seus filmes quando for diretora

Zendaya reflete sobre a possibilidade de dirigir filmes no futuro

À medida que o portfólio da Zendaya continua a se expandir, a talentosa artista pode muito bem estar de olho em mais uma função para usar na forma de uma diretora de filmes. Em uma nova conversa com a Vogue britânica, Zendaya admite que quer tentar dirigir no futuro, mas ela carrega apenas uma condição – fazer um projeto com protagonistas negras.

Sobre o tema de suas experiências atuais e o legado que ela espera deixar para trás, Zendaya revela que espera por um corpo de trabalho que reflita o “catalisador para a mudança” que ela acredita ser a arte. “Se um dia eu me tornar uma cineasta, sei que as protagonistas dos meus filmes serão sempre mulheres negras”, disse ela à publicação.

“Tenho que me apressar e descobrir como me tornar uma diretora, cara. Estou tentando, estou aprendendo todos os dias, realmente estou. Há tanto que quero fazer.”, finalizou. O tempo todo, Zendaya não tem pressa em definir uma data e se mantém confortável seguindo a cadência de seu sucesso.

“Eu nunca pensei, ‘Eu quero fazer isso neste momento, então a partir desta idade, eu quero fazer isso.’ Um dia terei uma família, mas não estou tentando colocar um número nisso”, diz ela a certa altura. “Isso vai acontecer se for para acontecer.”

Sair da versão mobile