O álbum ‘Ready To Die’ de Biggie é um dos maiores clássicos da história da música.
Biggie pode ter falecido em 1997, mas sua música ainda inspira pessoas hoje, como a estrela da NBA, Zion Williamson, que encontrou uma fonte de motivação no álbum “Ready To Die”. Durante o dia de mídia do New Orleans Pelicans na segunda-feira (26 de setembro), Zion parecia visivelmente mais magro, o que levou os repórteres a perguntar o que ele fez para passar por uma transformação tão incrível.
De acordo com o jogador, o projeto de The Notiorious BIG o ajudou a lidar com os problemas com os quais ele vinha lidando nos últimos anos. “Aprendi a apreciar esse processo”, disse Zion sobre sua jornada. “Eu nunca posso realmente colocar em palavras com todas as adversidades e todos os contras, mas para mim, o álbum de Notorious BIG, Ready To Die, esse álbum liricamente, como ele falou sobre estresse com o que ele estava lidando apenas sentindo o peso de o mundo em seus ombros e você sente que está sozinho, esse álbum realmente me ajudou a mudar minha mentalidade e encontrar a verdadeira determinação no jogo”.
Ele acrescentou: “Tenho 22 anos. Passei por muita coisa no ano passado e algumas mudanças. Algumas coisas que você não gostaria que acontecessem, mas com esse álbum, você aprende que é a vida”. Zion Williamson foi escolhido pelos Pelicans como a escolha número 1 em uma classe de draft que viu futuros pilares da NBA, como o armador do Memphis Grizzlies, Ja Morant, e o ala do New York Knicks, RJ Barret.
Em sua primeira temporada, Zion fraturou seu menisco durante a pré-temporada, mas retornou três meses depois de uma forma incrível, ganhando honras de rookie, como ser nomeado para o All-Rookie First Team da NBA. Ele continuou sua carreira notável na temporada seguinte, ganhando um lugar no time All-Star; no entanto, as coisas deram errado na janela de transferência depois que ele sofreu uma fratura no pé direito.
Zion realizou uma cirurgia para reparar a fratura, mas, passou por vários contratempos ao longo da temporada seguinte. Chegou ao ponto que os críticos começaram a perceber que Williamson ganhou mais peso e começaram a se perguntar se havia atrito entre ele, a equipe e seus médicos.
Os rumores acabaram quando Zion Williamson assinou uma extensão de 5 anos com o New Orleans Pelicans no valor de US$ 193 milhões garantidos em julho de 2022. Com seu novo visual e a próxima temporada da NBA, os olhos estarão colados no atleta da Carolina do Norte.
Confira abaixo a postagem no Twitter:
https://twitter.com/HipHopDX/status/1574849069125550085?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1574849069125550085%7Ctwgr%5E42f644aca774db209d7fe62c67900eea3dd8cb0a%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fhiphopdx.com%2Fnews%2Fid.73776%2Ftitle.biggie-ready-to-die-nba-zion-williamson-inspiration