Zudizilla promove o encontro do Jazz e o Rap no palco na estreia da turnê de seu novo álbum

Escrito por Renan 20/08/2023 às 15:43

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O show de Zudizilla apresenta o público para o universo do álbum que encerra a trilogia de ‘Zulu’.

Tendo conquistado a categoria de melhor disco de 2022 no Prêmio Rap Brasil, ‘Zulu: Quarta Parede, Vol. 3‘ será apresentado por Zudizilla no Sesc Pompeia no próximo dia 26 de agosto, a partir das 21 horas e 30 minutos, com participações de Melly, Galo de Luta e Fúria, retomando a formação original dos shows de seu autor com o clássico trio de jazz; Pé Beat na bateria, Wesley Camilo no piano e Rob Ashtoffen no baixo.

Lançado no último dia 7 de julho, o álbum, que terá o seu primeiro show, conta com mais de 700 mil reproduções em apenas um mês de disponibilização. “Como rapper e beatmaker, venho testando coisas há muito tempo. Nesse trabalho, tenho maturidade e experiência para trazer a banda que me acompanha, junto de meus beats e dos parceiros que estão presentes no projeto. Aconteceu tudo de forma muito natural”, conta o artista.

‘Zulu: Quarta Parede, Vol. 3‘ apresenta um universo denso do jazz, além das habilidades de Zudi enquanto letrista de rap clássico. Ao defender sua arte como única, o rapper reforça que o terceiro álbum é também resultado dos outros dois lançados anteriormente, mas, entre diversas curiosidades, uma delas é que quase todas as músicas dos três discos foram escritas de uma só vez e já estavam prontas no final do ano de 2017.

“É importante entender que eu não tento ser atemporal. Meu som tem no seu cerne a quebra do tempo e é isso que a trilogia comprova. Eu construí uma obra completa e a dividi em três partes que sintetizam a narrativa de Zulu. Sinto que este álbum é o mais próximo do mundo e o que está saindo do mais profundo eu”, finaliza o artista.

Garanta já seu ingresso

ícone

Recomendados para você