DJ Mustard e Nipsey Hussle trabalhavam em álbum colaborativo

Escrito por Fellipe Santos 03/07/2019 às 10:00

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Ele também disse que a faixa “Perfect 10” foi completada um mês antes da morte do rapper.

Mustard quer que as pessoas saibam que, enquanto ele evolui em sua carreira, ele não é mais só um DJ. O artista stá expandindo seu portfólio, e ele espera conquistar a cena Club durante todo o verão com seu recém-lançado álbum “Perfect 10”. Mustard falou sobre seu projeto com a Variety e como era se relacionar com amigos e artistas com quem ele nunca havia trabalhado antes. Uma de suas canções de destaque no disco foi a faixa-título de encerramento que apresenta Nipsey Hussle como o rapper que inspirou os ouvintes.

“Nós fizemos essa música, ‘Perfect Ten’, um mês e meio antes de ele morrer”, disse Mustard. “Essa foi a última música que eu e ele fizemos juntos. Nós tínhamos uma coisa grande demais. Nós sempre conversamos sobre família, as crianças. Ele estava falando sobre o que ele tinha vindo – ele achava que tinha todo o tempo do mundo para música e tudo mais que ele queria fazer. Tivemos um bom relacionamento. “

Depois que Nipsey foi cruelmente assassinado, muitos de seus colaboradores lutaram para saber se deviam ou não entregar sua música, mas não Mustard. “Nós nunca consideramos não liberá-lo”, disse ele. “Nós estávamos trabalhando em uma série de músicas … nós até havíamos discutido sobre fazer nosso próprio projeto juntos. Nipsey levou muito tempo para fazer seus versos. Ele sempre dava versos incríveis, mas eles levavam muito tempo para ele. Isso aconteceu por acaso ser um deles “.

Confira também o seu novo álbum “Perfect Ten” abaixo

 

ícone

Recomendados para você