Equipe de Travis Scott se pronuncia e nega todas acusações de transfobia

Escrito por Fellipe Santos 03/08/2018 às 19:00

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Travis Scott tem sido chamado de muitas coisas durante seu tempo no jogo. Ultimamente, alguns dos maiores críticos da internet passaram a chamá-lo de “transfóbico”, depois que a ícone trans, Amanda Lepore, foi retirada da capa de Astroworld. Embora o artista da capa, David LaChapelle, tenha sido dito que ela foi removida depois que sua posição começou a atrair muita atenção, mas alguns ainda não se convenceram. As acusações continuaram a se acumular, como costumam acontecer, e agora, a equipe de Travis avançou com a declaração inevitável.

De acordo com o TMZ , o time de Scott falou em nome do rapper e negou todas as acusações contra ele. Aparentemente, Scott nunca recebeu a arte original (com Lepore) e, portanto, não teve nada a ver com a eventual exclusão. Enquanto alguns podem ficar contentes com a resposta, o TMZ parece inflexível em seguir a narrativa, parecendo transferir a culpa para David LaChappelle.

Veja os comentários originais de LaChappele aqui. A própria Amanda parece satisfeita com a explicação de LaChapelle. Considerando tudo, Astroworld veio para ficar

 

ícone

Recomendados para você