Artista explica porque modelo trans foi retirada da capa de “Astroworld”

Escrito por Fellipe Santos 02/08/2018 às 18:00

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

David LaChapelle diz que Amanda Lepore simplesmente ofuscou todo mundo.

Algo nos diz que as pessoas não vão exatamente comprar essa explicação. Depois que a controvérsia explodiu sobre a arte alternativa do álbum que Travis Scott apresentou para Astroworld, o fotógrafo por trás da filmagem foi forçado a explicar por que as mudanças foram feitas para remover a célebre modelo transexual Amanda Lepore da arte. Embora se assumisse que havia razões transfóbicas por trás da remoção da mulher icônica, descobriu-se que ela era boa demais para ficar na capa. Algo definitivamente parece suspeito aqui …

Lepore foi inicialmente incluída na versão “Night” da última arte do álbum de Travis, mas quando o artista postou oficialmente em sua página no Instagram, ela não estava em lugar nenhum. De acordo com a Complex, LaChapelle tem respondido aos fãs em sua página com uma explicação de por que a modelo não está mais representada ao lado do parque temático, alegando que ela era boa demais para ficar por perto. “Amanda foi tirada porque acabou ofuscando todo mundo”, escreveu o fotógrafo, acrescentando que “nada a ver com odiar”.

A modelo parece apoiar a decisão final, embora ela estivesse curiosa para saber por que ela foi removida. Ela fez seu próprio post, afirmando: “Muita distração para os olhos. Todos os presentes na fotografia. Oh, bem ……….. Eu amo @david_lachapelle e @travisscott.”

Astroworld chega em poucas horas.

https://www.instagram.com/p/Bl7YbRbDbS2/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/Bl67_kIFOJ6/?utm_source=ig_embed

ícone

Recomendados para você