50 Cent afirma que a Cultura do Cancelamento tem como maior alvo os homens heterossexuais

Foto: Reprodução

Fif também afirmou que não pode ser cancelado até “ir para a cadeia” ou “atirar em uma garota”.

50 Cent construiu uma carreira das ruas à sala de reuniões e, por décadas, ele vem causando polemica e causando agitação. O rapper sempre sincero não recua ao usar suas plataformas de mídia social para abordar questões da cultura pop ou apenas trollar as pessoas que podem estar devendo dinheiro a ele, e a cada post, a Cultura do Cancelamento bate à sua porta. Em uma entrevista recente à Variety, 50 Cent falou sobre sua tendência de incitar a ira entre os círculos públicos.

“Eu sou animador, então entreter é, creio eu, provocar emoção… Não acredito que possa ser cancelado. Eles têm que ir para a prisão para serem cancelados, eles têm que atirar em uma garota”  50 Cent acrescentou, presumivelmente se referindo ao incidente de julho de Tory Lanez e Megan Thee Stallion. “Você tem que fazer algo extremamente ruim para ser cancelado, e eu acho isso muito injusto com as pessoas que são canceladas.”

Em outro lugar, Fif falou sobre como os grupos marginalizados, que muitas vezes estão sub-representados, agora se encontram apoiados de diversas maneiras. No entanto, o produtor de Power disse que os homens heterossexuais estão em apuros  porque não existe uma instituição para ajudá-los.

“Se você diz algo sobre alguém que escolhe algo diferente, existem organizações criadas para começar a enviar coisas para obter assinaturas e outras coisas. E me diga uma coisa, como um homem heterossexual, quem vai mandar coisas por aí para conseguir assinaturas com base em seus fracassos?”, disse o rapper parecendo não ter nenhuma noção de o homem hétero sempre esteve no topo da hierarquia social e não precisa de ajuda.

“Não há ninguém. Não há organização. Certos dados demográficos foram condicionados porque foram aproveitados nos estágios iniciais. Antes inferiores, agora são superiores porque não temos organização. O maior alvo são os homens heterossexuais em geral.”, finalizou 50 Cent.

Sair da versão mobile