50 Cent quer Drake e Chris Brown no álbum póstumo do rapper Pop Smoke

Bashar “Pop Smoke” Jackson foi morto durante uma aparente invasão doméstica em 19 de fevereiro. Após a morte de Jackson, muitos fãs do rapper do Brooklyn se perguntaram se algum dia ouviriam novas músicas do artista da Republic, e parece que isso realmente irá acontecer.

Outro nativo da cidade de Nova York, agora, está afirmando que está se preparando para ajudar a criar um novo projeto para Pop Smoke. Curtis “50 Cent” Jackson, lenda do Queens, disse a seus 25 milhões de seguidores no Instagram que planeja assumir um papel importante no próximo LP do rapper “Dior”. Ele será o produtor executivo do disco que estava quase finalizado.

“Estou em movimento ouvindo Pop Smoke, decidi que vou ser o produtor executivo e terminar seu álbum para ele’, escreveu 50 Cent em uma legenda do Instagram. Em um post separado, ele acrescentou: “Falem para o @roddyricch que estou procurando por ele, preciso dele no álbum do Pop”. Roddy Ricch pulou na seção de comentários para confirmar que está aberto a aparecer no projeto. 50, em seguida, voltou sua atenção para recrutar publicamente as estrelas da música Drake e Chris Brown para o suposto corpo póstumo de trabalho.

“Veja, eu tenho @roddyricch no convés, isso vai ser louco ?‍♂️ @champagnepapi [Drake], cadê você nigga? Não comece a agir como um negão de pele clara pra cima de gente”, publicou 50. O chefe da G-Unit mais tarde declarou: “Tenho uma necessidade de você neste álbum, mas o que diabos você faz com o seu cabelo mano. LOL @chrisbrownofficial”.

Pouco antes de sua morte, Pop Smoke lançou Meet The Woo V.2. A mixtape comercial estreou em # 7 na parada da Billboard 200, ganhando 36.000 unidades equivalentes a álbuns em sua primeira semana. Atualmente, ocupa a 8ª posição no ranking do álbum.

Sair da versão mobile