6ix9ine defende Kanye West: “As pessoas ainda não normalizaram a liberdade de expressão”

Escrito por Fellipe Santos 28/10/2022 às 08:50

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

6ix9ine acha que as pessoas devem normalizar a liberdade de expressão.

6ix9ine é a última pessoa a falar sobre as recentes controvérsias de Kanye West, e ele está ao lado do rapper por falar livremente o que pensa. O rapper do Brooklyn apareceu em um episódio do podcast Tate Speech de Andrew Tate, onde compartilhou seu apoio a Ye. Logo de cara, 6ix9ine afirmou que “as pessoas não normalizaram a liberdade de expressão, não normalizam ser real”.

De acordo com 6ix9ine, é aí que as pessoas erram ao criticar os outros por falarem o que pensam, especialmente em relação a Kanye West. 6ix9ine não perdeu tempo elogiando Ye por seu destemor em enfrentar grandes empresas e figuras de alto nível. “Eu acho que ele é um lobo. Eu acho que ele está no negócio”, disse 6ix9ine.

“Eu amo Kanye. Eu amo o que ele representa, e ele faz o que diabos ele quer. Quando há bilionários, bilionários, milionários em seu ouvido, e eles estão dizendo, ‘Kanye, isso não é a coisa respeitável.’ Ele mesmo trabalhou muito. Ele trabalhou tão alto que não precisa se curvar a um dólar”.

Os comentários de 6ix9ine vêm depois que uma longa linha de entidades rompeu os laços com Kanye West como resultado de seus recentes comentários antissemitas controversos, incluindo Balenciaga, Vogue, CAA, Def Jam, Gap e muito mais.

A Adidas decidiu rescindir seu contrato com o artista de “Can’t Tell Me Nothing” no início desta semana, também devido à sua recente retórica antissemita. A medida dizimou o patrimônio líquido de Kanye de US$ 2 bilhões para cerca de US$ 400 milhões, segundo a Forbes.

Em outra parte de sua conversa com Tate, 6ix9ine revelou que Ye o chamou para uma colaboração no início deste ano, mas ele recusou. Toda a ligação aconteceu quando o Wack 100 estava no processo de resolver o problema, deu ma nova sextape de Kim Kardashian para Ye, e os dois naturalmente se conectaram.

“Ficamos no NoBu Hotel em Malibu [Califórnia]”, lembrou 6ix9ine. “Ele ficou em um hotel a uma quadra de sua casa. Ele estava apenas trabalhando na música, mas não era nada que eu quisesse trabalhar. Respeito seu gênio criativo, mas nunca vou fazer algo que não queira.” Kanye foi destaque em “KANGA” e “MAMA” do álbum de estúdio de estreia de 6ix9ine em 2018, Dummy Boy. Os dois não trabalharam ou foram vistos juntos desde então, ou mesmo depois que 6ix9ine foi libertado da prisão.

 

ícone

Recomendados para você