6ix9ine diz a Akademiks que sequestro foi um “trabalho interno”

Escrito por Fellipe Santos 23/07/2018 às 14:38

Foto: Divulgação

Tekashi divide suas teorias com DJ Akademiks.

Tem sido um fim de semana complicado para o notório rapper com cabelos de arco-íris. Depois que Tekashi 6ix9ine surpreendeu os fãs com o lançamento do seu novo single “FEFE” com Nicki Minaj, seu nome estava tocando de todas as maneiras certas. No entanto, como vimos muitas vezes antes, os jovens rappers criaram hábitos de mostrar centenas de milhares de jóias incrustadas com diamantes. Na verdade, a coleção de correntes de 6ix9ine é tão reconhecível quanto o próprio homem, com a mais recente adição até ostentando uma peça de sua marca registrada.

Infelizmente, o bom momento do jovem rapper chegou a um impasse quando ele se viu supostamente sequestrado, atacado a pistola a ponto de perder a consciência e roubado quase um milhão de dólares em ativos; leia nosso relatório sobre essa situação aqui. Depois de passar um tempo no hospital, Tekashi reservou um tempo para ligar para DJ Akademiks, onde assegurou aos fãs que estava se sentindo bem, apesar de sofrer “danos por concussão”. No entanto, não demora muito para 6ix9ine apresentar suas próprias teorias sobre o que aconteceu.

“Foi um trabalho interno”, diz 6ix9ine, de cara. Depois de Ak apertar sua linha de raciocínio, Tekashi elabora, afirmando que “não foi nada externo. É assim que você sabe como o rei de Nova York se move, você sabe o que eu estou dizendo? A única pessoa que pode pegar um faraó no Egito é a pessoa que ajudou a construir o reino, você sabe o que eu estou dizendo? O que está ao lado dele nessa merda, que tem as plantas.”

Ele prossegue para quebrar os paralelos com XXXTentacion, bem como expressando preocupações sobre o seu círculo de pessoas próximas já apertado. “Meu círculo é curto, só que eu abri com os manos errados”, explica ele.

Veja a conversa abaixo.

https://youtu.be/ihBX5slk8xs

 

Recomendados para você