6ix9ine é um “ser humano horrível”, afirma diretor de documentário sobre vida do rapper

O diretor da série sobre Tekashi 6ix9ine, “Supervillain”, explica por que era importante contar a história do rapper, apesar de ser “um indivíduo tóxico em nossa cultura”.

Tekashi 6ix9ine está de volta às manchetes. Neste fim de semana, ele e Meek Mill tiveram um pequeno confronto que acabou chegando às redes sociais. E com uma nova série documental em torno de sua infâmia carreira marcada para sair no Showtime, parece que seria um momento melhor do que qualquer outro para ele tentar lançar outro single.

Em uma entrevista recente com a PageSix, Karam Gill, o diretor de Supervillain, explicou que sentiu que era necessário explorar a história de 6ix9ine, apesar de quão polarizador ele é. “Na verdade, nunca quis explorar a história de Tekashi especificamente e, na verdade, estava hesitante sobre o projeto no início por causa de como ele tem sido um indivíduo tão tóxico em nossa cultura”, disse Gill. “Percebi que é uma história extremamente importante que mostra onde estamos como cultura. Estamos vivendo na era das celebridades construídas, onde as pessoas podem criar personas online não autênticas e chegar à fama sem nenhum talento ou moral.”

Claro, não há ninguém melhor para ser um estudo de caso para isso além de Tekashi 6ix9ine. “O público e a mídia o odeiam porque ele é realmente um ser humano horrível que fez coisas terríveis. E de uma perspectiva geral, ele adora instigar e agravar o que é algo que naturalmente provoca uma reação ruim”, disse Gill.

Durante um artigo recente da Rolling Stone, Karam Gill explicou que nunca teve a chance de conhecer Tekashi 6ix9ine. Como diretor, ele negligenciou praticamente todos os aspectos da vida de Tekashi 6ix9ine que foram documentados. “Para mim, este projeto foi uma oportunidade de capturar esse momento da história da humanidade”, disse Gill. “Uma época em que vimos figuras da cultura pop, e até mesmo presidentes, moldar suas próprias realidades e nos manipular por meio da mídia digital.”

Veja o trailer da série abaixo:

https://youtu.be/rKeH1THBBEU

Sair da versão mobile