Tekashi 6ix9ine libertado da prisão após cumprir condições específicas

Escrito por Felipe Mascari 25/10/2023 às 18:45

Capa Tekashi 6ix9ine Foto: Divulgação

Tekashi 6ix9ine foi preso no último dia 16, após agredir dois homens e uma mulher na República Dominicana.

O rapper Tekashi 6ix9ine foi finalmente libertado da prisão após pagar uma fiança de US$ 500.000, depois de ser preso na República Dominicana sob a acusação de agressão. No último dia 16, o artista foi preso após agredir dois homens em um incidente envolvendo sua namorada. Ele tentou fugir do país em um avião particular, mas foi capturado.

Segundo uma postagem do advogado criminal Felix Portes, o rapper de “GUMMO” estava tentando embarcar em um jato particular para deixar a República Dominicana quando as autoridades pararam o avião e emitiram um mandado de prisão contra ele por “agressões, lesões e ameaças”.

FOTO:
Jefferson Siegel/Ny Daily News

Agora, de acordo com a fonte de notícias da República Dominicana, Antena Noticias 7, o controverso rapper foi libertado, mas ainda existe uma ordem de restrição em vigor, o que significa que ele deve manter distância dos dois homens que supostamente agrediu. Além disso, ele foi ordenado a frequentar aulas de controle de raiva.

Na terça-feira (24), depois de sair da prisão, ele usou sua conta no Instagram para compartilhar uma mensagem com seus fãs em espanhol. No vídeo, 6ix9ine disse: “Primeiramente, quero agradecer a Deus, à República Dominicana, obrigado. Eu te amo. Obrigado pelo apoio. Obrigado pelo amor do povo de La Vega. Estarei lá amanhã de manhã. As promessas firmes são muito pequenas. Há muitos de vocês.”

A mensagem continuou: “O procedimento para executar a liberdade já começou, Deus. Através dele, amanhã estarei livre, então obrigado por tudo. Obrigado pelo apoio. Eu te amo. Obrigado pelo apoio. Obrigado, obrigado, obrigado”, finalizou 6ix9ine.

As imagens que surgiram online alegadamente mostraram 6ix9ine e sua equipe chegando à casa de um produtor na República Dominicana e fugindo do local minutos depois. A suposta altercação em si não foi capturada pela câmera, mas a polícia emitiu um mandado de prisão contra o rapper por “agressões e lesões, e ameaças.”

Veja o vídeo dele abaixo no Twitter:

Recomendados para você

Sair da versão mobile