6ix9ine irá ganhar documentário chamado “Super-Vilão”

Escrito por Felipe 08/05/2020 às 10:19

Foto: Divulgação

Tekashi 6ix9ine se tornou um dos rappers mais controversos do momento.

Nesta sexta-feira, a rede de televisão Showtime e Rolling Stone anunciaram sua parceria para o lançamento de “SuperVillain”, uma série de documentários em três partes, com foco em Daniel Hernandez, o rapper de Nova York mais conhecido como 6ix9ine. A pesquisa será baseada no artigo de Stephen Witt publicado em 2019 na revista RS sobre a vida e a carreira do artista, intitulado “Tekashi 6ix9ine: A ascensão e queda de um supervilão do hip-hop”.

A história do Tekashi 6ix9ine se encaixa na história das narrativas épicas da Rolling Stone sobre os artistas mais importantes e controversos de nossos tempos”, declarou Gus Wenner, presidente e diretor de operações da Rolling Stone. “Estamos muito satisfeitos por trabalhar com a Showtime, Imagine e Lightbox no documentário da ascensão meteórica e queda espetacular de Tekashi 6ix9ine”

Uma série de documentários em três partes baseada na enorme carreira de hip-hop do 6ix9ine e as questões legais que o derrubaram serão exibidas no Showtime. O show será intitulado SuperVillain e é baseado no relatório da Rolling Stone de 2019 “Tekashi 6ix9ine: A ascensão e queda de um supervilão do hip-hop”. Nenhuma data de lançamento para o show foi definida.

6ix9ine foi uma estrela do rap até sua prisão em novembro de 2018 . Enfrentando acusações federais de extorsão e armas, o rapper nascido Daniel Hernandez se declarou culpado e concordou em cooperar com o caso do estado contra Anthony “Harv” Ellison e Aljermiah “Nuke” Mack, dois dos ex-associados de 6ix9ine na gangue Nine Trey Bloods. O testemunho de 6ix9ine ajudou a levar a condenações contra os dois homens em setembro passado.

Apesar da condenação por “delatar”, 6ix9ine recusou a proteção de testemunhas para voltar à música e assinou um contrato de US $ 10 milhões em dois álbuns com seu antigo selo 10K Projects. Ainda não se confirmou a data de lançamento do projeto, mas espera-se que a produção tenha um sucesso semelhante ao de outro lançamento do Showtime como sua infame “Surviving R. Kelly”.

 

Recomendados para você