6ix9ine ostentou dinheiro e jóias em strip club antes de ser sequestrado

Escrito por Fellipe Santos 23/07/2018 às 10:15

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Tekashi 6ix9ine estava saindo de um clube de strip-tease do Queens – onde um jogador do Knicks foi assaltado a mão armada – antes que ele fosse sequestrado neste fim de semana, de acordo com fontes policiais.

Policiais acreditam que alguém viu o rapper e depois o seguiu para fora. Fontes disseram ao The Post que ele estava usando uma corrente de US$750.000 – que foi roubada durante o suposto assalto, junto com aproximadamente US$15-20 mil em dinheiro. O clube onde 6ix9ine estava saindo é chamado CityScapes, e está localizado em Maspeth.

O ex-jogador do Knicks, Cleanthony Early, foi baleado e roubado do lado de fora do estabelecimento em dezembro de 2015. Os bandidos levaram tudo o que ele tinha – do celular até as correntes de ouro e até as tampas de ouro nos dentes – antes de colocar uma bala na perna direita do jogador. Policiais depois prenderam três homens, que supostamente faziam parte da gangue que atacou Early.

6ix9ine, cujo nome real é Daniel Hernandez, vinha se gabando há meses de ser “intocável” e o “rei de Nova York” após repetidas tretas com colegas rappers. O rapaz de 22 anos recebeu um grave alerta no sábado, com fotos online o mostrando em um hospital local com um olho roxo e maçãs do rosto inchadas como resultado do suposto ataque.

Fontes disseram ao The Post que o astro do hip-hop foi para o hospital de Kings County no domingo de manhã e foi liberado mais tarde. Ele tem se recusado a cooperar com as autoridades. Investigadores estão procurando imagens de vigilância que possam mostrar o suposto ataque em andamento. Fontes disseram que eles também estão querendo entrevistar o motorista de 6ix9ine para ver o que ele pode ter testemunhado..

ícone

Recomendados para você