6ix9ine perdeu 500 mil dólares por causa de tiroteio em gravação de videoclipe

Escrito por admintemporary 13/11/2018 às 12:00

Foto: Divulgação

Esse foi um revés que saiu caro para Teakashi.

Tekashi 6ix9ine tem se gabado de sua capacidade de evitar perdas por algum tempo. 2018 testou o estado de espírito invencível do rapper, e sua perda mais recente veio na forma de um tiroteio. Conforme relatamos, o videoclipe de Tekashi com Kanye West e Nicki Minaj foi interrompido quando homens abriram fogo contra o set de filmagens. De acordo com o TMZ, a Universal Music Group retirou a grana do vídeo após o tiroteio.

Parar a produção não sai barato, e cancelar o vídeo pode ter sido a melhor aposta. Em vez de reinvestir em locais e salários do dia, a Universal Music Group está cortando suas perdas. No final, custou US$ 480.000 para financiar o vídeo. Isso inclui decorações definidas que foram feitas para banhar a cena em luzes do arco-íris, salários, efeitos sonoros e iluminação. Outros fatores podem ter contribuído para o longo recibo do videoclipe, como segurança.

Nicki Minaj não estava por perto para o tiroteio que deixou buracos de bala em uma janela da mansão de Beverly Hills. Tekashi vem se envolvendo com vários rappers e membros de gangues na costa oeste há meses. Sua briga mais volátil no momento parece estar com YG e Slim 400, a última das quais impediu que 6ix9ine entrasse na ComplexCon na semana passada.

Recomendados para você