6ix9ine se declara imparável e ataca radialistas que boicotaram “TROLLZ”

Escrito por Vinicius Prado 22/06/2020 às 23:28

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

6ix9ine comemora a lideraça de “Trollz” na Billboard atacando alguns radialistas famosos que boicotaram a música.

Os números foram computados, 6ix9ine e Nicki Minaj conquistaram o topo do Hot 100 da Billboard com seu novo hit “Trollz”. Após a confusão sobre os números do YouTube e a controvérsia sobre se 6ix9ine seria capaz de voltar ao jogo após seu escandaloso processo judicial, onde ele se tornou informante federal contra seus associados da gangue Nine Trey Gangsta Bloods, o rapper está em seu melhor fase em termos de números e conquistas nos gráficos.

Enquanto muitos na indústria da música deram seus comentários sobre se Tekashi 6ix9ine poderia continuar tendo uma carreira de sucesso, ele provou com “Trollz” que o mundo o recebeu de braços abertos. Em sua página do Instagram, 6ix9ine estourou e borrifou champanhe para comemorar o primeiro lugar. Ele se declarou imparável em um vídeo em que afirmou que a Apple Music e as estações de rádio se recusaram a tocar sua música.

Então, em outro post, ele reiterou o argumento, mas desta vez na legenda atacou Ebro Darden, chefe da Hot 97 e da divisão hip-hop da Apple Music, e TT Torrez, pelo nome.”Lembram dessa idiota?? @iamtonyoneal você é um lixo! @oldmanebro COMANDA A APPLE MUSIC E BLOQUEOU TROLLZ DAS PLAYLISTS E AINDA TEMOS O NÚMERO UM ???”, escreveu 6ix9ine.

O rapper também afirmou que existem grupos de fãs como “Bardi Gang”, de Cardi B , “Monsters”, de Lady Gaga, e “Arianators”, de Ariana Grande, que se uniram juntos para tirar “Trollz” de seu lugar no topo das paradas.

Confira tudo abaixo.

https://www.instagram.com/p/CBv3ps2JXwC/?utm_source=ig_embed

ícone

Recomendados para você