Novo tiroteio acontece durante vigília da morte de Nipsey Hussle

Escrito por Fellipe Santos 09/04/2019 às 17:46

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

No dia seguinte ao assassinato de Nipsey Hussle, centenas de seus fãs se reuniram do lado de fora da loja onde ele foi morto em Los Angeles para homenagear sua vida com uma vigília à luz de velas. O local esteve cheio de pessoas, com todos se juntando para lembrar o impacto positivo que ele teve em sua comunidade. Infelizmente, tudo chegou a um ponto insuportável quando houve relatos de um atirador ativo na área. Todo mundo começou a se espalhar e procurar por segurança e agora, está sendo relatado que alguém estava tentando cometer um assassinato, atirando em dois indivíduos.

De acordo com o TMZ, um mandado de busca emitido pelo LAPD detalha como o atirador estava especificamente tentando matar alguém na vigília, observando que o tiroteio pode ter sido detectado pela câmera de segurança do The Marathon. Segundo o depoimento, há um vídeo que “capturou os eventos que levaram e depois da tentativa de assassinato de uma vítima desconhecida”.

Duas pessoas foram baleadas e outras dezenove sofreram ferimentos depois de serem pisoteadas, pois todos correram em busca de segurança. Uma mulher foi baleada nas nádegas e outra pessoa no cotovelo.

Um memorial será realizado no Staples Center para celebrar a vida de Nipsey Hussle.

ícone

Recomendados para você