Iggy Azalea diz estar com raiva do vazamento de suas fotos nuas e fotógrafo afirma ter sido roubado

Escrito por Fellipe Santos 28/05/2019 às 14:10

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Não tem sido um bom dia para Iggy Azalea. A rapper de 28 anos teria ficado arrasada quando entrou nas redes sociais e viu que fotos nuas de si mesma haviam vazado online. A resposta foi rápida, pois os usuários de mídias sociais rapidamente compartilharam as imagens e enviaram mensagens de opinião a rapper australiana.

Para combater o ataque de mensagens, e porque ela se sentiu envergonhada pelo vazamento, Iggy desativou suas contas de mídia social. Em um post excluído desde então, Iggy compartilhou que ela estava “surpresa e com raiva” sobre o vazamento. Ela confirmou que é ela nas fotos e que as fotos não utilizadas foram de uma sessão de fotos de 2016 para a revista GQ. A rapper disse que eles nunca deveriam ser liberadas sob nenhuma circunstância, então ela vai avançar com acusações criminais.

“Hoje eu sou uma bola de emoções negativas”, escreveu ela. “Eu me sinto surpresa, envergonhada, violada, com raiva, triste e um milhão de outras coisas. Não apenas porque não considerei isso – mas também por causa da maneira vil como as pessoas reagiram. Muitos dos comentários que vejo dos homens, em particular, levando as coisas ainda mais longe e compartilhando seus pensamentos e fantasias em relação ao meu corpo , honestamente me perturbaram ”.

“As coisas absolutamente perversas que as pessoas dizem são esmagadoras e me fazem sentir vontade de vomitar”, ela continuou. “Se você já foi humilhado antes na frente da família e daqueles com quem você se preocupa, talvez você possa se relacionar com o que eu estou passando. É como uma bomba nuclear que explode e não apenas destrói você emocionalmente, mas deixa um caminho de destruição em sua vida pessoal, afetando seus relacionamentos e pessoas que mais importam. ”

O fotógrafo que fez as fotos de Iggy, Nino Muñoz, emitiu uma declaração própria, dizendo que as fotos foram roubadas dele. “Meu coração se apega a qualquer pessoa que esta situação tenha afetado”, escreveu ele. “Estou totalmente indignado e não vou descansar até que a justiça seja cumprida”. Ele também compartilhou uma imagem de texto que diz: “Estou indignado e entristecido ao descobrir que minhas imagens foram roubadas e publicadas sem minha permissão. Atualmente, há uma investigação em andamento”.

“Postar essas imagens roubadas é ilegal e qualquer um que tenha feito isso será processado”, continua ele. “Eu simpatizo com qualquer desconforto que esta situação tenha causado a qualquer um que esteja envolvido”.

https://www.instagram.com/p/Bx-1sJYBm5d/?utm_source=ig_embed

ícone

Recomendados para você