Emicida responde hater que criticou bandeira do MST em sua live com “jantada”

Escrito por Vinicius Prado 11/04/2020 às 14:59

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Emicida deu uma bela resposta ao ataque, que acabou viralizando nas redes sociais.

Nos últimos meses, o mundo vem enfrentando a pandemia do novo coronavírus em uma quarentena de proporções globais. Com todos trancados em casa, incluindo muitos artistas e celebridades em geral, as lives se tornaram populares e uma excelente maneira de entretenimento. Cantores de todos os gêneros estão se apresentando em shows on-line para seus fãs ou então entrando ao vivo para conversar com o público sobe diversos assuntos. Foi exatamente isso que o rapper Emicida fez.

Durante uma live realizada no Instagram da casa de shows paulistana Audio na noite de ontem, sexta-feira (10), Emicida conversava com seus fãs uando se irritou com um seguidor que criticou o rapper por ter uma bandeira do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) pendurada na parede de sua própria casa. A resposta do artista ao ataque foi uma verdadeira “jantada” e viralizou nas redes sociais.

“Trampei 17 anos pra comprar essa casa. Você precisa torcer pra eu perder, pra você vencer pra caralh*, pra eu estar ruim e ter que vender essa casa, pra você ter que comprar ela e tirar essa bandeira daqui. Entendeu?”, retrucou o rapper.

Confira abaixo.

https://www.instagram.com/p/B-2X_QBB6tH/?igshid=1sl1c6epx5lyp

 

ícone

Recomendados para você