Joe Budden acredita que pandemia do coronavírus é uma forma de ‘controle populacional’

Escrito por Felipe 14/05/2020 às 14:03

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Joe Budden está compartilhando seus pensamentos sobre a pandemia de coronavírus que afetou adversamente milhares de cidadãos em todo o mundo.

Durante uma conversa ao vivo no Instagram com o rapper Lupe Fiasco na última segunda-feira segunda-feira (11 de maio), Joe falou sobre o impacto que o vírus causou em Nova York, considerado o epicentro do COVID-19. “Na verdade, estou cumprindo o que eles estão nos dizendo para fazer, que é ficar em casa. Nova York está fodida”, disse Joe em resposta a Lupe. O artista de Chicago respondeu dizendo que ele parece que ele não ia para as ruas à “décadas” ao se referi à barba crescente de Budden, com cabelos grisalhos visíveis.

Joe depois expressou sua confiança em Nova York e em seu estado natal, Nova Jersey, superando o coronavírus , no devido tempo. “Vamos nos recuperar”, continuou ele. “Será apenas um processo lento e lento. Acredito que toda essa merda seja alguma forma de controle populacional”.

Segundo o Center for Disease Control , Nova York atualmente tem mais de 330.000 casos de coronavírus, enquanto Nova Jersey tem mais de 140.000 residentes que deram positivo para COVID-19. Na segunda-feira (11 de maio), o governador de Nova York, Andrew Cuomo, anunciou a primeira fase da reabertura do estado nesta sexta-feira (15 de maio). A primeira fase inclui setores como construção, agricultura, silvicultura, pesca e caça, varejo – que serão limitados à calçada ou retirada na loja -, manufatura e comércio atacadista, conforme publicado no site oficial do governo do estado .

A fase inicial de reabertura refere-se especificamente a três regiões do norte de Nova York, diz Cuomo, acrescentando que as áreas mais atingidas – Nova York e Long Island, NY – não cumpriram os critérios de abertura a partir de segunda-feira.

Enquanto isso, a Geórgia reabriu em 24 de abril e o Texas em 1º de maio. Na quarta-feira (13 de maio), foi relatado que o governador do Texas, Greg Abbott, avançará na segunda etapa e planeja reabrir mais negócios na sexta-feira (18 de maio).

https://www.youtube.com/watch?v=_ie-G1q5c-E

 

ícone

Recomendados para você