Seguir

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use

Casal que apareceu apontando metralhadora para manifestantes do “Vidas Negras Importam” diz apoiar o movimento

O casal de St. Louis Mark McCloskey e Patricia McCloskey estão se defendendo como apoiadores do Black Lives Matter.

Para Mark McCloskey e sua esposa Patricia McCloskey, mostrar seu apoio ao movimento Black Lives Matter inclui na verdade apontar armas para aqueles que estão na linha de frente dos protestos. Infelizmente para o agora casal viral de St. Louis, suas ações estão sendo recebidas com enormes ondas de críticas.

Conforme relatado por agências como NY Post, um advogado dos McCloskeys diz que o casal se considera “ativista dos direitos civis de longa data”. O advogado Albert Watkins garante que as fotos e o vídeo de Mark carregando um rifle semiautomático enquanto Patricia brande uma pistola de prata estão realmente capturando a autodefesa. O motivo pelo qual eles até usavam armas era supostamente devido à ameaça de um punhado de manifestantes brancos, o último fato supostamente eliminando a ideia de que suas ações eram motivadas pelo racismo.

Dado o fato de que os manifestantes na marcha de domingo nem sequer estavam preocupados com os McCloskeys – eles estavam se unindo contra a prefeita de St. Louis, Lyda Krewson, por acessar o Facebook Live e ler informações pessoais de moradores que escreveram cartas em apoio à uma investigação da polícia – parece um pouco demais entender quem luta por justiça social.

Confira o vídeo abaixo.