50 Cent se irrita com equipe de Pop Smoke e diz que não irão trabalhar juntos novamente

Escrito por Fellipe Santos 09/07/2020 às 22:18

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

50 Cent não está feliz com a maneira como a equipe de Pop Smoke lidou com o lançamento póstumo de seu álbum

Com tudo o que aconteceu antes do lançamento do álbum póstumo de estréia de Pop Smoke , Shoot For The Stars, Aim For The Moon , não é surpresa que 50 Cent esteja um pouco irritado com as pessoas da equipe de Pop. Especialmente depois do que aconteceu com a capa mal feita  criada por Virgil Abloh , Fif diz que não está mais disponível para sua equipe, caso precisem dele.

Embora o álbum tenha sido celebrado e deva estrear em primeiro lugar na Billboard 200, o álbum de Pop Smoke deixou um gosto amargo na boca de 50 Cent. Ele agora está atacando as pessoas do time do falecido rapper. “Eu realmente não estou sentindo a maneira como os caras envolvidos no projeto de Pop estão lidando com as coisas”, disse Fif no Instagram. “Cheguei a este ponto, será o álbum número 1. Isso é bom o suficiente, não estarei disponível para avançar com eles”

Isso acontece poucas horas depois que ele reagiu à prisão de cinco pessoas – dois menores e três adultos – em conexão com o assassinato de Pop. “Oh merda, o que diabos foi a polícia esperando o lançamento do seu álbum também”, ele escreveu.

No momento de sua morte, a policia de Los Angeles Lizeth Lomeli confirmou que uma pessoa foi baleada depois que um número desconhecido de suspeitos usando máscaras entrou em uma casa no quarteirão de 2000 da Hercules Drive em Hollywood, Califórnia, mas não identificou a vítima. Lomeli disse que uma pessoa foi baleada, levada a um hospital e anunciada como morta. Sarah Ardalani, porta-voz do médico legista do condado de Los Angeles, identificou Pop Smoke como vítima do tiroteio pouco tempo depois.

https://www.instagram.com/p/CCbtIs-lRn8/?utm_source=ig_embed

ícone

Recomendados para você