Nas esclarece confronto tenso de sua banca com a de Tupac em Nova York durante auge de sua rivalidade

Escrito por Vinicius Prado 21/08/2020 às 19:39

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Nas abordou a história muito compartilhada por Snoop Dogg, afirmando que o rapper não tinha todos os detalhes.

Nas lançou seu 12º álbum de estúdio King’s Disease nesta sexta-feira (21 de agosto), então, naturalmente, ele está fazendo a ronda de imprensa – embora virtualmente. Enquanto falava com o apresentador da Beats 1, Ebro Darden, a lenda de Illmatic foi questionada sobre os rumores que ele teve uma grande briga com Tupac Shakur nos anos 90.

Snoop Dogg compartilhou suas versões dos eventos em um episódio de Untold Stories of Hip Hop com Angie Martinez em setembro passado, mas de acordo com Nas, ele não tinha os detalhes certos.

“Ouvi dizer que Snoop contou a história algumas vezes, mas ele errou um pouco”, ele começou. “Ele disse que ‘Pac se aproximou de mim. Descanse em paz ‘Pac. Mas ele estava em Nova York e havia muita tensão crescendo, certo? E ninguém estava realmente lá. Acho que ele se desentendeu com Jungle, meu irmão, na premiação [1996 MTV Video Music Awards]. Eu o vi nos bastidores e pensei, ‘Faça suas coisas’ e ele disse, ‘E você faça as suas.’ Eu estava tipo, veja, eu sei que é engraçado [risos] … ele estava prestes a entregar um prêmio, então ele não poderia realmente se virar e falar comigo porque ele está prestes a seguir em frente.”

“Mas eu estou andando nos bastidores e eu o vejo e fico tipo, ‘Ei, tudo bem, faça o seu trabalho’ e ele disse, ‘E você faz o seu’ porque ele sabia de onde eu estava vindo, não tinha amor porque havia um boato de que Makaveli saindo. Eu estava realmente querendo verificar a temperatura com ele, mas apareceu, meu irmão e eles, eles os viram e os Outlawz – salve para os Outlawz – e eles trocaram algumas palavras ou algo assim.”

Nas continuou, ele notou “esta é uma história velha”, mas continuou assim mesmo. “Naquela altura, era necessário resolvermos a situação porque era na nossa cidade e tínhamos que dar um passo à frente”, disse ele. “Havia muita tensão. Eles estavam em Nova York e estavam se achando, eles estavam fazendo aquelas coisas, sinais da Death Row, então tivemos que ir até eles.”

No final das contas, ambas as partes tiveram uma conversa que esfriou o sangue que fervia rapidamente entre eles. “Tivemos uma grande conversa, cara”, acrescentou. “Ele explicou que achava que eu estava zombando dele na música ‘The Message’. Ele pensou que eu estava zombando dele e ouvi que ele estava zombando de mim em clubes. [Pac era a] última pessoa em quem eu pensava quando escrevi aquele som. Eu estava apenas atacando todo mundo. Então, ele pensou isso.”

“Ele estava tipo, ‘Yo Nas, nós somos irmãos, cara. Não deveríamos passar por isso ‘e eu pensei,’ É isso que estou dizendo. ‘Tínhamos um plano para encerrar essa treta em Vegas, então eu estava lá quando ele estava no hospital e orando para que ele melhorasse. Descanse em paz para ‘Pac. ”

Claro, ‘Pac não sobreviveu e faleceu em 13 de setembro de 1996, seis dias depois de ser baleado em um tiroteio. Seu assassinato permanece sem solução.

https://www.instagram.com/tv/CEJt84WleeH/?utm_source=ig_embed

ícone

Recomendados para você