Mike Tyson acha que é culpado pela morte de Tupac e ele explica porque

Escrito por Felipe 03/02/2020 às 14:50

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Mike Tyson gostaria de ter feito as coisas de forma diferente.

Mike Tyson é um dos lutadores mais lendários de todos os tempos e durante sua carreira histórica, ele teve alguns amigos muito famosos. Um desses amigos era ninguém menos que o rapper Tupac, considerado um dos artistas mais icônicos de todos os tempos. Para quem não sabe, Tyson estará para sempre ligado à morte de Tupac, já que o artista foi baleado em um tiroteio após estar presente para assistir a luta pelo título dos pesos pesados que Tyson estava participando.

Tyson falou sobre a morte de 2Pac no passado, embora, durante uma entrevista à VladTV, Tyson tenha se emocionado ao falar sobre a morte de 2Pac e até expressou alguns arrependimentos sobre como tudo aconteceu. Como Tyson observou, ele pressionou Pac para ir para a luta e ele realmente acredita que se não tivesse feito isso, o rapper ainda poderia estar vivo.

“Eu me sinto um pouco culpado por ele vir para a luta e eu pressioná-lo […] eu deveria sair com ele naquela noite. Eu prometi ir ao 662 com ele naquela noite, mas eu tinha acabado de ter um filho e a mãe dele estava me implorando para ficar em casa, então eu fiquei em casa”, explicou Tyson. “Eu sei quem eu sou, eu sei que do que se trata. Isso é apenas o que acontece no meu mundo. Isso era parte do meu mundo. Só porque era 2Pac e eu estava ligado a ele, era diferente.” diz o ex-lutador com os olhos marejados.

Tyson passou a falar sobre algumas de suas memórias favoritas com o artista e se uma coisa está certa é que esses dois tinham uma amizade muito afetuosa. Independentemente disso, é uma pena que Tyson tenha vivido com tanta culpa.

Assista abaixo.

ícone

Recomendados para você