JusBlow600, rapper fechado com selo de Lil Durk, é preso por acusações de homicídio

Escrito por Renan 19/12/2020 às 09:30

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Um suposto cúmplice de JusBlow600 o nomeou como atirador de um roubo que deu errado.

Um rapper ligado a Lil Durk está enfrentando passar um sério tempo atrás das grades. JusBlow600, cujo nome verdadeiro é Justin Mitchell, assinou contrato com a gravadora de Durkio, Only The Family, e na semana passada foi levado sob custódia.

Uma reportagem local afirmou que o rapper de 25 anos supostamente conspirou com dois outros – Lucky Tyler e Paradise Haynes de 22 anos – para roubar Khalil Carter de 19 anos em um apartamento em 2017. As coisas rapidamente azedaram e na luta, o adolescente foi baleado e morto com um rifle de assalto.

Haynes concordou com um acordo judicial com os promotores e teve que detalhar sua versão dos eventos, então ela entregou seus co-réus como seus supostos cúmplices. O roubo planejado resultou em um tiroteio onde Haynes, Tyler e outra pessoa ficaram feridos. É relatado que JusBlow600 foi nomeado como a pessoa responsável por tirar a vida de Carter.

JusBlow600 se declarou inocente das acusações de assassinato e seis outras acusações criminais. “Haynes se declarou culpado de uma acusação de roubo resultando em lesão corporal, um crime de nível 2”, relata o Times. Ele pode pegar de 10 a 30 anos atrás das grades, enquanto JusBlow600 e Lucky Tyler podem pegar de 45 a 65 anos de prisão.

O rapper compartilhou uma foto com uma legenda negando as acusações contra ele.

https://www.instagram.com/p/CGiiB4jgVHq/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/CI1FqQWAEKf/?utm_source=ig_embed

ícone

Recomendados para você