Durk disse que buscou criar uma música “que irá durar por muito tempo” e queria encontrar o “projeto certo” com J. Cole.
Os rappers J. Cole e Lil Durk lançaram o hit “All My Life” no mês passado e a música se tornou um hit. Porém, o processo de lançamento foi demorado e calculado pelos dois artistas. De acordo com Durk, foram dois anos de espera pra colocar a faixa ir às ruas, criando uma mistura perfeita de estilo contemporâneo, mensagens atemporais e perfomances líricas impressionantes.
Em uma entrevista no The Nadeska Show, no último sábado (17), Lil Durk começou falando sobre o esforço que J Cole colocou pra entrar na música. “É tão louco porque nós estávamos conversando por uns dois anos, e ele sempre dizia: ‘Mande-me um som’. E eu ficava tipo: “Tenho que encontrar o som certo”. Estou feliz por ter esperado dois anos”, explicou Durk.
O rapper também afirmou a felicidade de criar uma música com seu ídolo. “Aos meus olhos ele é uma lenda. Se você tiver a chance de fazer uma música com uma lenda, você vai enviar algo pra ele apenas por enviar, apenas para dizer que você tem uma coisa. Então é por isso que eu nunca mandei um disco para ele. Porque eu queria ago que vai durar.”
Lil Durk também elogiou a atuação de J. Cole na faixa. “Eu tive que ouvir umas quatro vezes”, disse ele sobre o verso. “Você sabe que eu não gosto muito de rappers do tipo letrista. Artistas como ele e Jay-Z, você tem que tocá-los 50 vezes para entender o que eles estão dizendo. Tipo, se você ouvir Lil Wayne agora, e você ouviu algumas merdas dez anos atrás. você consegue entender. Mas ele definitivamente me deu um desses versos e eu aprecio isso. Porque ele nem precisava, de verdade. Ele poderia ter nos dado qualquer coisa”, afirmou.
Por outro lado, o empresário de J. Cole, Ibrahim “Ib” Hamad, recentemente contestou as alegações de que o rapper cobrou US$ 978.000 por sua participação na música. O DJ de Durk também desmentiu o relatório escrevendo no Twitter: “Falsa notícia de que nunca pagamos por uma participação… Nunca!”
“All My Life” abriu o último álbum de Durk, “Almost Healed”, lançado no dia 26 de maio, que contém 21 faixas e contribuições de Alicia Keys, Rob49, 21 Savage, Kodak Black, Juice WRLD e muito mais. “Almost Healed” sucede “7220” de 2022, que recebeu o nome do endereço da avó de Durk.