French Montana diz que gravadoras estão fazendo apólices de seguro de vida e lucrando com mortes no hip-hop

Escrito por Felipe 20/07/2022 às 11:52

Capa French Montana Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

French Montana diz que as gravadoras estão “rezando para ganhar milhões” com as mortes de rappers, já que agora estão fazendo apólices de seguro de vida para seus artistas.

O rapper French Montana diz que as gravadoras começaram a fazer apólices de seguro de vida para seus artistas, seguindo o número perturbador de rappers que foram mortos nos últimos anos. Montana discutiu como a indústria vai lucrar com as mortes dos rappers durante uma aparição no podcast Off The Record. “Estávamos brigando de verdade”, disse ele ao DJ Akademiks. “As pessoas estavam morrendo e isso e aquilo, e estava bloqueando muito dinheiro. As pessoas não queriam tocar em você. Seus amigos do rap param de pegar, as gravadoras param de pegar. Fica louco. Mas agora é ainda mais louco, eles estão recebendo seguro de vida pelos artistas. Pelo menos naquela época, não tínhamos isso.”

Quando perguntado se uma gravadora está operando de “boa fé” se estiver fazendo uma apólice de seguro de vida para um artista, Montana respondeu: “Não… Você está rezando pela morte dele”, explicou. “Você está rezando para ganhar milhões com a morte dele. Eles estão sendo realistas”, acrescentou. “Você deveria ter seguro de vida de qualquer maneira, mas quando a gravadora faz isso, se você não tiver um, é uma loucura.”

Dezenas de rappers populares foram tragicamente mortos nos últimos anos. Entre os nomes de maior destaque estão Drakeo The Ruler, Young Dolph, Nipsey Hussle, Trouble, King Von e muitos mais. O assassino de Hussle, Eric Holder, acabou de ser condenado por acusações de assassinato em primeiro grau, no início deste mês, pelo assassinato de 2019.

Confira a entrevista de Montana no podcast Off The Record abaixo.

ícone

Recomendados para você