Seguir

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use

Série “Dear Mama” sobre relação de Tupac e sua mãe quebra recorde em estréia

Capa Tupac e sua mãe Capa Tupac e sua mãe
Foto: Reprodução

O documentário sobre Tupac e sua mãe já chegou quebrando recorde.

Os fãs há muito tempo esperavam “Dear Mama”, uma série de documentários sobre o relacionamento entre Tupac Shakur e sua mãe Afeni. Dirigido por Allen Hughes (Menace II Society, Book Of Eli), a minissérie de cinco partes está programada para fornecer uma visão íntima de um dos relacionamentos mais importantes da vida do falecido rapper. Além disso, narra suas respectivas histórias, como o tempo de Afeni como Pantera Negra.

Os dois primeiros episódios estrearam no FX e no Hulu em 21 de abril. A série também foi lançada no Disney+ nos mercados internacionais. O programa atualmente detém uma classificação de 100% da crítica e uma classificação de 92% do público no Rotten Tomatoes. Além disso, lendas da indústria ajudaram a criar o show. Eles incluem Lasse Järvi, Quincy Delight Jones III (QD3), Staci Robinson, Nelson George, Charles King, Peter Nelson, Adel “Future” Nur, Jamal Joseph e Ted Skillman.

Capa Tupac
Foto: Reprodução

Antes do lançamento de “Dear Mama“, a estreia mais assistida no FX e no Hulu para uma série sem roteiro foi “Welcome To Wrexham”. Esse documentário segue a jornada de Ryan Reynolds e Rob McElhenney na compra do clube de futebol inglês Wrexham AFC. Essa série estreou em agosto de 2022 e está se preparando para lançar uma segunda temporada ainda este ano.

Enquanto “Dear Mama” perdia para “Welcome To Wrexham” inicialmente, ele ultrapassou o recorde quando os números de streaming foram contabilizados. O recorde estabelecido pela série anterior foi de 271.000. No entanto, quase 200.000 pessoas sozinhas assistiram à estreia ao vivo da série de Tupac no FX, o que deu uma base sólida.

Além disso, FX ficou muito feliz com o novo recorde. Seus sentimentos foram expressos pelo presidente da divisão de entretenimento, Nick Grad. “É justo que a peça definitiva de Allen Hughes sobre Tupac e Afeni Shakur tenha apresentado uma performance recorde para nós e fala sobre o legado duradouro de Tupac. O exame de Allen sobre Tupac visto através do prisma de sua mãe Afeni é uma visão fascinante que realmente vai além da educação e da experiência que moldou sua vida e o inspirou a se tornar um dos maiores artistas de todos os tempos”.

Confira abaixo a postagem no Twitter: