A$AP Rocky não vai à audiência sobre suposta agressão contra A$AP Relli

Escrito por Felipe Mascari 07/03/2024 às 18:08

Capa Asap Rocky Foto: Divulgação

A$AP Rocky deve ter audiência de pré-julgamento no mês de maio.

O rapper A$AP Rocky optou por não comparecer à audiência judicial, na última quarta-feira (6), sem explicar o motivo, sobre o caso de suposta agressão contra A$AP Relli.

Seu ex-colega de grupo A$AP Relli o acusou de atirar várias vezes contra ele e acertá-lo uma vez durante uma briga em Hollywood, em novembro de 2021.

Foto:
Sean Zanni/Patrick Mcmullan/Getty Images

Agora, o caso está bastante indefinido, e de acordo com a repórter Meghann Cuniff, nenhuma data de julgamento foi definida. No entanto, o tribunal marcou uma audiência de pré-julgamento para 26 de maio deste ano.

Além disso, a última atualização sobre o caso foi que A$AP Rocky se declarou inocente e garantiu que seu advogado, Joe Tacopina, provará sua inocência.

“Vamos tentar o caso no tribunal”, disse o representante legal aos repórteres em janeiro deste ano. “E quando fizermos isso, os fatos serão revelados, mostrando que ele é verdadeiramente inocente.”

A$AP Rocky tem um álbum muito aguardado para lançar, mas o caso se tornou um problema. Ele foi preso em 2022, no Aeroporto Internacional de Los Angeles.

Enquanto isso, após uma fiança de US$ 550.000, o rapper e sua equipe esperam que setembro tudo esteja resolvido. “Quero resolver isso para que ele possa começar a aproveitar sua família e seguir em frente”, disse o advogado dele.

Recomendados para você

Sair da versão mobile