Acusado de matar Young Dolph diz ser inocente e se entrega para a polícia

Foto: reprodução

O homem acusado de matar Young Dolph se manifestou após as autoridades emitirem um mandado de prisão

A morte de Young Dolph estava entre as muitas tragédias que atingiram o mundo do rap em 2021. O rapper foi baleado e morto em sua cidade natal de Memphis, em uma loja de biscoitos, antes de fazer doações de peru para o Dia de Ações de Graças em sua comunidade. Os fãs lamentaram sua morte enquanto as autoridades continuam tentando prender os suspeitos. A polícia identificou Justin Johnson, de 23 anos, como suspeito no caso e emitiu um mandado de prisão contra ele.

A Internet rapidamente mergulhou fundo, revelando fotos de Johnson usando um pingente da gravadora do rapper Paper Route Empire e também ao lado de Dolph durante uma festa. A polícia ainda tenta prender o suspeito, mas ele manteve sua inocência. Johnson foi ao Instagram, onde declarou sua inocência no caso e revelou que se entregaria à polícia. “Me entregando na segunda-feira, sou inocente, volto mais cedo do que você pode pensar”, escreveu ele.

Capa Young Dolph
Foto: reprodução

A mensagem chegou momentos depois que ele compartilhou um vídeo de notícias locais que detalhava sua ficha criminal. O vídeo também incluiu uma entrevista com um juiz do condado de Shelby, que explicou que ficou impressionado com o comportamento de Johnson. “Da próxima vez, poste as informações reais… Blogs idiotas”, escreveu Johnson.

Pelo seu alto nível de periculosidade os oficiais emitiram um comunicado de procura do suposto assassino. “Precisamos de sua ajuda para encontrar Justin Johnson, procurado pelo Departamento de Polícia de Memphis e TBI por Assassinato em Primeiro Grau, Tentativa Criminal – Assassinato de Primeiro Grau e Roubo de Propriedade de $ 10.000 a $ 60.000. Ele deve ser considerado armado e perigoso. Johnson tem 23 anos. ele tem cabelo preto e olhos marrons.”, diz o comunicado das autoridades.

Confira abaixo a captura de tela no Instagram:

Foto: Reprodução
Sair da versão mobile