Julgamento dos suspeitos de matar Young Dolph começa nos EUA

Escrito por Rodrigo Silva 21/01/2022 às 16:00

Capa Young Dolph Foto: Divulgação

Justin Johnson e Cornelius Smith foram apontados pelas autoridades como os responsáveis ​​pela emboscada de Young Dolph e seu irmão

Os casos contra os supostos assassinos de Young Dolph estão avançando rapidamente. O amado rapper de Memphis foi morto a tiros meses atrás quando comprava biscoitos ​​para sua mãe em sua cidade natal e, recentemente, dois suspeitos foram nomeados: Justin Johnson e Cornelius Smith. Fotos de Johnson circularam online, pois mostram o jovem de 23 anos usando uma corrente “PRE”, da gravadora do artista.

Os suspeitos apareceram em uma audiência no tribunal nesta semana, onde suas acusações foram listadas, incluindo uma tentativa de homicídio por atirar no irmão de Dolph durante o assassinato do rapper. A estação de notícias local ABC24 de Memphis relatou: Justin Johnson, de 23 anos – um rapper de Memphis conhecido como Straight Drop – e Cornelius Smith, de 32 anos, foram indiciados por assassinato premeditado em primeiro grau, tentativa de assassinato em primeiro grau, criminoso condenado por posse de arma de fogo, emprego de uma arma de fogo na prática de um crime perigoso e roubo de propriedade acima de US$ 10.000.

Foto: reprodução

Johnson também enfrenta acusações adicionais, incluindo violação de termos relacionados a uma condenação por estupro em 2015. A dupla deve retornar ao tribunal no final do mês.Na semana passada, Justin Johnson alegou que iria se entregar depois que foi anunciado que ele era suspeito. Johnson é um rapper que atende por “Straight Drop”, e ele postou em sua história no Instagram declarando sua inocência. Sua conta no Instagram já foi excluída.

O vídeo também incluiu uma entrevista com um juiz do condado de Shelby, que explicou que ficou impressionado com o comportamento de Johnson. “Da próxima vez, poste as informações reais… Blogs idiotas”, escreveu Justin Johnson.

Confira abaixo o vídeo no YouTube:

Recomendados para você

Sair da versão mobile