Adele não fará turnê após lançamento de seu novo álbum “30”

Foto: reprodução

É um dos álbuns mais esperados do ano, mas Adele não vai se arriscar com shows ao vivo

Na próxima semana, o mundo verá o retorno musical de Adele com a aclamada cantora lançando seu álbum “30”. O projeto pessoal e íntimo tem sido um trabalho de amor para a superstar britânica, e o primeiro single do álbum, “Easy On Me”, rapidamente quebrou recordes de streaming. Quando “30” foi anunciado, os fãs da cantora estavam ansiosos para sua próxima turnê, mas Adele desanimou seus admiradores ao compartilhar que ela não planeja pegar a estrada com esse álbum.

“Se não fosse lançado agora, acho que provavelmente nunca o lançaria”, disse ela à Rolling Stone. “Eu sei que teria mudado de ideia e ficado tipo, ‘Mudou. Vamos começar o próximo álbum. ‘E eu não poderia fazer isso com este álbum. Eu sinto que ele merece ser revelado”. No entanto, embora possamos não estar mais em quarentena, o mundo continua em uma pandemia e Adele não está se arriscando.

Capa Adele
Foto: reprodução

“É muito imprevisível, com todas essas regras e outras coisas”, disse ela. “Eu não quero ninguém vindo ao meu show com medo. E também não quero pegar COVID”. “Ninguém quer se lembrar desse período de tempo”, acrescentou ela. “Obviamente, é muito melhor do que no ano passado, mas no dia em que meu álbum for lançado, o ente querido de alguém terá morrido de COVID. Para eles, será um lembrete sempre que ouvirem ‘Easy on Me’ no rádio”. Adele tem dois grandes eventos planejados em Londres para o próximo ano, mas, infelizmente, ela não fará uma turnê mundial tão cedo.

Ela revelou anteriormente que o álbum irá desvendar seus sentimentos de divórcio e terá influência dos rappers Tyler, The Creator e Skepta. Ao invés de focar apenas em seu divórcio de Simon Konecki, Adele promete que o álbum vai realmente representar um “divórcio”, porém, de seu próprio passado desorganizado e confuso. Além disso, parece que a cantora tem se informado bastante referente ao mundo do Hip-Hop.

De acordo com a escritora da Vogue, Abby Aguirre, Adele cita Tyler, The Creator e Skepta como duas de suas principais influências, por causa deles, a cantora britânica começará a trazer notas de voz em seu próximo álbum com uma direção criativa e detalhada pela Vogue. Entre os versos, estão trechos de conversas que ela teve com Ângelo durante o “Ano da Ansiedade”, gravadas por sugestão de sua terapeuta.

Confira abaixo as postagens no Instagram:

Sair da versão mobile