Advogado de Kodak Black detona polícia por vender foto do rapper algemado

Escrito por Fellipe Santos 13/05/2019 às 08:00

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O advogado de Kodak não está satisfeito com as imagens vazadas de seu cliente.

Bradford Cohen, advogado de defesa criminal de Kodak Black, se manifestou pela primeira vez desde que o nativo do sul da Flórida foi preso quando estava a caminho de se apresentar no festival Rolling loud Miami. Cohen acredita que a polícia é responsável pela nova imagem viral de Kodak sob custódia enquanto está sorrindo, renunciando a típica mugshot.

“Acho que as ações da polícia em tirar uma foto dele na delegacia algemado e vendê-la a WSVN é uma demonstração repugnante de falta de profissionalismo”, disse Cohen ao jornal South Florida Sun-Sentinel no domingo (12).

A foto foi carregada por Brian Entin da WSVN, que primeiro confirmou a prisão de Kodak Black na noite de sábado. Embora não seja totalmente claro quem tirou a foto, ela mostra um Kodak algemado enquanto ele sorri para a câmera após uma prisão por acusações de armas de fogo – o resultado de uma operação liderada pelo Departamento Federal de Álcool, Tabaco, Armas de Fogo e Explosivos dos EUA, a famosa ATF.

Ao contrário dos relatos iniciais, Black não foi preso enquanto estava no Rolling Loud, mas em vez disso, o festival confirma que o rapper estava a caminho de seu set. Os organizadores do festival acrescentaram que não tinham conhecimento ou conexão com a prisão do rapper do sul da Flórida.

Veja abaixo.

ícone

Recomendados para você