Akin$ Bakari questiona autenticidade de Matoco na diss “Flow do Matoco”

Escrito por Fellipe Santos 04/12/2018 às 18:00

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Há algumas semanas o público do Trap no Brasil tomou conhecimento de músicas de artistas de Trap brasileiros que soavam como cópia de músicas internacionais, eles foram rápido em expor o trapper Matoco, que foi acusado de copiar o flow e estética videoclipe de outros artistas em várias de suas músicas. Agora, Akin$ vem com tudo para cima de Matoco, pondo em chegue sem talento e autenticidade na faixa “Flow do Matoco”.

No ano de 2018, o rapper Akin$ (a.k.a Jovem Bakari), lançou uma sequência de singles que foram bem recebidos pela crítica do Rap Nacional, fazendo com que o artista fosse indicado como revelação no maior prêmio de Rap do Sul do país. Akin$ se afirmou como uma promessa do Rap sulista, bebendo da fonte Trap, mas ao mesmo tempo trazendo letras com um mensagem forte, fazendo os fãs curtirem o somo e refletirem sobre seus versos.

“Flow Matoco” não é simplesmente uma diss, mas sim um questionamento a qual o tipo de música o publico está consumindo e quanto seu artista favorito se empenha para levar um conteúdo de qualidade e inovador para os fãs.

“A intenção não era fazer uma diss tradicional, se fosse pra fazer isso eu faria em um boom bap, a intenção era mostrar que é possível ser relevante e comercial ao mesmo tempo, inclusive é por isso que a música tem uma sonoridade similar com “Sicko mode” um dos singles mais comerciais do momento” explicou.

A faixa diss vem acompanhada de um videoclipe que você pode conferir acima.

ícone

Recomendados para você