Akon diz que ricos e famosos tem mais problemas do que pessoas pobres

Escrito por Fellipe Santos 08/09/2021 às 13:51

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Rapper fez o comentário enquanto falava sobre a morte do ator Michael K. Williams.

Enquanto a notícia da morte do ator Michael K. Williams continuam circulando, o site TMZ conversou com Akon em Los Angeles na terça-feira (7 de setembro) para obter seus pensamentos sobre a trágica perda. Durante a entrevista, Akon prestou homenagem ao ator de The Wire, de 54 anos, que ele chamou de “amigo realmente bom”. Ele o descreveu como uma “pessoa incrível” e “supertalentoso” e disse que sua morte na segunda-feira (6 de setembro) foi um “dia triste”.

No entanto, o rapper de “Locked Up” passou a fazer alguns comentários que provavelmente causarão rebuliço nas redes sociais. Enquanto refletia sobre o falecimento de Michael K. Williams, que teria sido resultado de uma overdose de drogas, Akon afirmou que as celebridades tem mais problemas do que os pobres. “Cara, os famosos e os ricos passam por mais problemas do que os pobres”, disse ele. “Sabe quando eles dizem, ‘mais dinheiro, mais problemas’? Isso é real.”

Akon também mencionou como a pandemia COVID-19 tornou difícil para as pessoas ajudarem seus amigos – ele e Williams incluídos – um fator que ele parece sugerir que contribuiu para a morte do ator. “Este negócio cria um ambiente onde todos usam máscaras”, disse ele. “Ninguém diz a você o que realmente está acontecendo na sua vida, então amigos de verdade não podem nem mesmo aconselhar você porque eles realmente não sabem o que está acontecendo. Porque colocamos essa fachada de sucesso, mas ainda por trás da cara, há tanta coisa acontecendo.”

Em outras notícias, Michael K. Williams pode ser homenageado com um projeto de lei que visa reduzir o encarceramento em massa em sua cidade natal, Nova York. De acordo com o TMZ , o membro da Assembleia do Estado de Nova York, Rodneyse Bichotte Hermelyn, está trabalhando com a ACLU para aprovar uma nova lei com o nome do falecido ator, que visa reduzir a população carcerária do estado – com foco em jovens e presidiários negros e latinos.

ícone

Recomendados para você