Akon sobre viver na América de Trump: “Eu me sinto muito desconfortável”

Escrito por admintemporary 02/11/2018 às 10:45

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Então, o que Akon está fazendo? Como ele anunciou no início deste ano, ele está iniciando sua própria criptomoeda, Akoin, bem como iniciar uma cidade movida a criptomoedas no Senegal, chamada Akoin Crypto City, é claro.

Há também a possibilidade de uma candidatura presidencial em 2020, com a qual Akon afirma estar pensando “muito seriamente”.

Embora todas essas coisas, que Akon revelou para a Newsweek , pareçam um pouco fantásticas, foi o comentário de Akon sobre a presidência de Trump que nos trouxe de volta à nossa realidade atual.

“Eu me sinto muito mais inseguro”, disse ele, sobre como ele se sente na América de Trump. “Eu me sinto sem energia. Honestamente, sinto que vai ser uma luta. Eu sinto que eu deveria estar sempre preparado para o inesperado. Eu me sinto muito desconfortável. E eu sinto que muitos americanos fazem isso; até mesmo alguns americanos brancos se sentem assim porque estão assistindo a um retrocesso de suas decisões. Não é o que está acontecendo agora, porque está claro que está criando um monte de divisões hoje. Mas acho que amanhã esse impacto será muito mais devastador ”.

Enquanto muitas celebridades se manifestaram contra Trump, seja na palavra escrita ou na música, poucos trouxeram suas emoções para a frente tão candidamente. As observações de Akon são um lembrete não tão amigável de que, na América, a classe não pode apagar a raça nem uma conexão com uma humanidade maior.

O desconforto de Akon ecoa um sentimento nacional e tem potencial para ser um potente chamado à ação. O dia da eleição acontece no próximo 6 de novembro.

ícone

Recomendados para você