Álbum póstumo de Pop Smoke cresce em projeção de vendas e streams

Escrito por Vinicius Prado 08/07/2020 às 19:26

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

“Shoot For The Stars, Aim For The Moon”, da Pop Smoke, deve ter as 10 maiores estreias do ano.

O álbum de estreia póstumo antecipado de Pop Smoke chegou na semana passada. Shoot For The Stars, Aim For The Moon também não decepcionou. Empilhado com aparições repletas de estrelas de 50 Cent, Roddy Ricch, Quavo e mais, o álbum de estréia de Pop deu aos fãs um vislumbre do que teria sido sua transição de artista underground para estrela genuína. E se os números indicarem alguma coisa, isso apenas validaria seu poder estelar.

O Hits Daily Double relata que as projeções de vendas para Shoot For The Stars dispararam desde a previsão inicial de 175 mil a 195 mil unidades. Suas atualizações mais recentes projetam que o álbum pode ter de 210 a 230 mil copias equivalentes vendidas e 50 mil provenientes de vendas puras. O projeto está a caminho de ser um dos 10 maiores lançamentos do ano, juntamente com Eminem e Lil Uzi Vert.

O lançamento do álbum não foi isento de controvérsias. Após seu anúncio inicial, Virgil Abloh foi detonado por sua arte de capa pela qual ele foi acusado mais tarde de roubar o conceito. Mais recentemente, uma música não lançada do projeto provocou um debate depois que Pusha T supostamente desrespeitou Drake em seu verso. Young Thug, que também participou da música ao lado de Gunna, denunciou a inclusão da diss de Pusha em relação a Drake antes que Push exigisse que seu verso fosse removido da música por completo.

Pelo menos sabemos que há uma edição de luxo a caminho.

 

ícone

Recomendados para você