Álbum póstumo de Pop Smoke é adiado por respeito ao movimento Vidas Negras Importam

Escrito por Vinicius Prado 10/06/2020 às 23:41

Foto: Divulgação

Projeto chegaria nesta semana com produção executiva de 50 Cent.

O primeiro álbum póstumo de Pop Smoke foi adiado para 3 de julho a partir de 12 de junho “por respeito ao movimento”, disse o gerente musical do artista Steven Victor no Instagram, referenciando a onda de protestos que ocorreram em todo o mundo país que denuncia o racismo e a brutalidade policial.

“A música é a ferramenta da revolução”, escreveu Victor no post, que apresenta imagens de Pop Smoke. “Temos assistido, junto com o resto do mundo, enquanto mudanças atrasadas começam a se enraizar. Vimos a música de Pop se tornar a trilha sonora do momento, unificando as massas”.

Embora o projeto tenha sido adiado, um single intitulado “Make It Rain” será lançado nesta sexta-feira, 12 de junho. O lançamento será o álbum de estréia de Pop, e segue os lançamentos de 2019 e 2020 das duas mixtapes Meet the Woo.

Entre os projetos não relacionados ao álbum estão um documentário que Victor confirmou anteriormente em uma entrevista para a Complex. Afirmando que estava trabalhando “muito, muito duro” no álbum, Victor acrescentou que estava “trabalhando em um documentário para ele também”.

Em fevereiro, Pop Smoke morreu após ser baleado duas vezes durante uma invasão na casa que estava em Hollywood Hills.

Recomendados para você