Álbum “Take Care” de Drake completa mais de 7 anos nas paradas da Billboard

capa drake

Foto: reprodução

“Take Care” de Drake tem sido um pilar nas paradas da Billboard 200, oficialmente tendo se mantido assim por quatrocentas semanas.

Há uma escola de pensamento amplamente aceita centrada em torno da noção de que Take Care de Drake, lançado no início da década em 2010, é o álbum definidor de sua carreira. Embora outros fãs tenham argumentado que Nothing Was The Same ou mesmo If You’re Readings This Is Too Late merece a honra, é difícil argumentar com a evidência numérica que apoia seu amado segundo disco.

Caso em questão, Take Care de Drizzy está em alta nas paradas da Billboard 200 por quatrocentas semanas (de acordo com o Chart Data), uma corrida que se estende por sete anos. Impressionante o suficiente para ser considerado o “Rap Album Of The Decade” oficial da Billboard, ainda mais considerando quanta música ele lançou desde então.

Claramente, as pessoas encontraram muitas razões para revisitar o segundo álbum de Drake, seja para ouvir singles como a faixa-título, ou “HYFR” com Lil Wayne, o dueto épico com Rick Ross “Lord Knows” e  “Marvin’s Room”.

Dado o quão massivo Drake é não apenas no hip-hop, mas na cultura pop em geral, é justo dizer que Take Care continua a desempenhar um papel importante na formação de seu legado. Um legado que continua a se expandir com o lançamento iminente de seu novo disco Certified Lover Boy, que chegará em janeiro.

Embora mesmo em meio a todas as novas músicas que virão, é evidente que o segundo projeto de Drake ganhou o direito de ser chamado de clássico, pelo menos devido à impressão duradoura que continua a deixar.

Sair da versão mobile